Tribunal de Justiça doa quatro veículos à prefeitura de Caçapava do Sul

Tribunal de Justiça doa quatro veículos à prefeitura de Caçapava do Sul

Foto: Álvaro Viccenzo (Divulgação)

Diretor-geral do TJRS, Alberto Araguaci (à esq.) entregou as chaves ao Secretário de Gestão de Caçapava, Dilvane Jaime, e demais servidores


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) realizou a entrega de quatro veículos à prefeitura de Caçapava do Sul. A ação, realizada no Departamento de Material e Patrimônio (DMP) do Tribunal, em Porto Alegre, integra a política de reaproveitamento e destinação de bens móveis em desuso do Judiciário gaúcho.

O diretor-geral do Tribunal de Justiça, Alberto Araguaci da Silva, diz que a ação reforça o compromisso social do Judiciário. 

– É gratificante poder contribuir com os municípios, especialmente em um momento em que muitos ainda enfrentam as consequências de eventos extremos ocorridos no último ano. Estamos em processo de renovação da frota, e esses veículos vão contribuir bastante com o trabalho da Prefeitura de Caçapava do Sul – destaca.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
​Representando a prefeitura de Caçapava do Sul, estiveram presentes o secretário de Gestão, Governança e Desenvolvimento Econômico, Dilvane Loreto Jaime, a secretária adjunta da mesma pasta, Valdirene Dutra, o chefe de Imprensa, Lorenzo Satefani Santos, e o responsável pelo setor de Patrimônio, Iuston Oliveira do Nascimento.

– Nosso município enfrenta dificuldades financeiras, como muitos outros. Por isso, esses veículos serão de grande utilidade. Vamos utilizá-los na Secretaria de Obras, tanto para serviços urbanos quanto rurais. Eles serão muito bem aproveitados – afirma o secretário Jaime.

Entre os veículos entregues, estão utilitários. Valdirene destaca a importância da ação: 

– Queremos agradecer muito o apoio e a atenção que o TJRS tem demonstrado com nossa cidade. Esses veículos chegam em boa hora e farão diferença no atendimento à população. 

O chefe do Serviço de Transporte, Juliano de Andrades, acrescenta que ações como essa visam garantir melhor aproveitamento do patrimônio público. 

– Esses veículos não atendem mais completamente às necessidades do Tribunal, mas ainda têm potencial para beneficiar a sociedade. Por isso, buscamos encaminhá-los a municípios e entidades que necessitam – ressalta.

 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Projeto Fundadas Razões é implementado em Santa Maria para fortalecer investigações criminais Anterior

Projeto Fundadas Razões é implementado em Santa Maria para fortalecer investigações criminais

Morre homem que havia sido baleado com tiros de espingarda no interior de Nova Palma Próximo

Morre homem que havia sido baleado com tiros de espingarda no interior de Nova Palma

Polícia/Segurança